I DO feel like dancing

Minha TV velha e terrível passa o DVD mais viciante que já comprei. Oasis, ano 2000, quase uma antiguidade. Por maior o vício que o show tenha despertado em mim, não consigo parar de pensar, com muita inveja, nas pessoas que agora estão em São Paulo, mais especificadamente na Via Funchal, curtindo o show do meu conjunto de pop/dance favorito: o Scissor Sisters.

Só de pensar que não estou na multidão que dança “I don’t feel like dancing” e “I’ve found a whole new hay”, já bate uma frustração. O grupo novaiorquino está em turnê mundial, divulgando o CD “Nightwork”, o terceiro álbum da carreira, lançado neste ano. Um fato curioso é o próprio nome da banda, uma gíria para uma posição lésbica, o que marca a irreverência e a transgressão características da banda.

O grupo é formado por Jake Shears (vocal principal), Babydaddy (baixo, teclado, segundo vocal e guitarra), Ana Matronic (vocal, percussão), Del Marquis (guitarra principal) e Randy ‘Real’ Schrager (bateria).

Para quem não conhece, aí vai um pestisco: minha duas músicas preferidas, citadas no texto.

Anúncios

Sobre ouveaqui

MPB, rock, música regional ou eletrônica? Aqui você ouve o que pode ouvir em qualquer outro lugar, mas com um difernecial: muita informação.
Esse post foi publicado em dicas, Pop e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s