E o final de semana?

O fim de semana oferece diversas opções para todos os gostos musicais no litoral catarinense. Se você não curte música eletrônica e não pretende seguir a dica que demos antes (Glow Up), pode aproveitar seus dias de folga curtindo outros ritmos. As sugestões abaixo foram enviadas por nossos seguidores do twitter.

Quem mandou a primeira dica foi a vocalista da banda Café Brasilis, Ruca Souza (@ruca_souza). O grupo se apresenta no Big Pub, em Itajaí, neste sábado, 20. A Café Brasilis fará a abertura do show da Ninguém Sabe, que marca a volta da banda aos palcos da cidade. Como diz o próprio blog, a banda “mistura influências de skiffle, bluegrass, rockabilly, folk, música brasileira, funk e rock alternativo aliados a muita energia e irreverência provenientes do consumo desenfreado de cafeína.”

A banda itajaiense de rock independente Torneiras se apresenta no II Festival de Banda de Laguna. O festival acontece no sábado, no Blondin Bar, e a dica foi de Léo Telles Motta (@leodisse).

Em Itajaí rola o Under Beach Festival, no domingo, 21. As bandas Sillen, Anti-Heróis, Restart the Sound, Dancing Ghosts, Enema 3.0, No Face e Deep estarão no Saints Bistrô para mostrar o melhor do seu som.

 

Já para quem curte um sertanejo universitário, a maior febre do momento, o show da dupla Hugo Pena e Gabriel promete agitar o Porto Bello Máster Hall, na cidade de Porto Belo, na noite de hoje. A recomendação é de nossa seguidora Fernada Wieser (@fewieser)

Quem está na ilha da magia não pode perder o Floripa Noise Festival, que começou na quinta-feira, 18, e vai até a quarta-feira, 24. Ontem rolou Toucinho Batera e Ritmo Alucinante no Espaço Cultural Sol da Terra, na Lagoa da Conceição. A programação completa você pode conferir aqui. Mais uma dica do @leodisse.

 

Quem tiver alguma outra sugestão, pode ainda deixá-la nos comentários! Aproveitem o fim de semana.

Júlia

 

Anúncios

Sobre ouveaqui

MPB, rock, música regional ou eletrônica? Aqui você ouve o que pode ouvir em qualquer outro lugar, mas com um difernecial: muita informação.
Esse post foi publicado em Festival, Música Catarinense e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s